ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: OFC continua e o Municipio tem “Bomba” nas mãos
Publicado dia 30/04/2012 às 20:24
.

Um grupo de sócios do Odivelas Futebol Clube efectuou hoje, dia 30 de Abril, uma conferência de imprensa no complexo desportivo do clube. Na mesa estavam José Moreira, Jorge Gonçalves e Pedro Pinto

"Considerando que todos estes processos que culminaram com o acordo de cedência dos terrenos do Odivelas FC ao Sporting, aprovado em reunião de Câmara e que aguarda aprovação em Assembleia Municipal, foi ignóbil e não é justo terem feito o que fizeram ao Odivelas FC", José Moreira declarou ainda que esta é uma história muito mal contada e que não fiquem duvidas – O Odivelas FC vai continuar.

José Moreira, questionado pela OdivelasTV sobre a reunião de urgência havida no passado dia 26 de Abril com os lideres, o Presidente da Assembleia Municipal e a Presidente Susana Amador declarou que, nessa reunião, alertaram os responsáveis considerando que é uma fraude o que estão a fazer.

Ao longo da conferência de imprensa, são relatadas diversas situações que confirmam as declarações de José Moreira de que estamos em presença de uma história muito mal contada.

Num cartaz na sala podia ler-se: "Os Sócios do Odivelas Futebol Clube Não Querem Ver Enganada a Família Sportinguista. Assembleia Municipal de Odivelas Não Pode Deixar Passar Esta Fraude", cartaz esse que já foi notícia aqui no nosso site, por ter sido fixado na rua perto da antiga sede do clube.

Para além desta oposição fortíssima dos Sócios do Odivelas FC, qualquer decisão no sentido de ceder ao Sporting os terrenos do complexo do Odivelas FC contará porventura com a oposição do Sport Lisboa e Benfica que tencionará continuar a utilizar os campos de acordo com o Protocolo celebrado com a Câmara Municipal.

A Assembleia Municipal de Odivelas, vai debater na próxima quarta-feira, dia 2 de Maio este assunto e é natural que sejam muitos os associados e simpatizantes do clube que irão marcar presença para fazer ver aos nossos governantes que o Odivelas Futebol Clube não pode acabar.

Da comunicação social, estiveram presentes na conferência de Imprensa a Odivelas TV, o jornal Record e o Jornal A Bola.


Veja no site do Odivelas TV a notícia completa assim como o vídeo da conferência de imprensa.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com