ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Novas adesões ao novo projeto desportivo
Publicado dia 04/08/2012 às 23:10
.

Este novo projeto desportivo tem continuado todos os dias a receber mensagens de incentivo, umas por via telefónica, outras também por contacto pessoal. É motivo de satisfação para toda a equipa de trabalho, sentir que aos poucos vão chegando estas mensagens de encorajamento e de apoio, e não podemos ficar indiferentes a esta onda de entusiasmo. Estamos conscientes da enorme responsabilidade que colocamos sobre os nossos ombros, mas igualmente confiantes de que todos juntos voltaremos a ter um "ODIVELAS ENORME".

Anunciamos a todos os que nos têm acompanhado com interesse nesta nossa cruzada de que o Dr. António Clara, Gestor Financeiro, se disponibilizou também para dar o seu contributo, o que nos enche de satisfação e desde já fica aqui o nosso agradecimento. Praticante de futebol no Odivelas Futebol Clube, ainda no saudoso Campo Diogo José Gomes na década de 70, assumiu funções de Dirigente como Vice Presidente durante os anos de 2002 a 2006. É para todos nós uma mais valia. Bem Haja.

Outro importante reforço, Mário Ferraz, que desempenhou funções como dirigente desportivo no acompanhamento da equipa de Futebol Sénior da ODIVELAS FUTEBOL CLUBE - FUTEBOL SAD, na época passada (2011-2012), após uma breve conversa ficou definido que o seu contributo será como Secretário Técnico, ficando a seu cargo todos os assuntos relacionados com a Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Lisboa e outras entidades oficiais. Aqui ficam as nossas felicitações a Mário Ferraz, no desempenho das novas funções.

Deixamos publicamente o nosso agradecimento,
Odivelas Futebol Clube - Odivelas SAD
Diretor do novo Projeto Desportivo,
Humberto Fraga
934 519 144



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com