ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Mais odivelenses dizem "presente"
Publicado dia 07/08/2012 às 15:23
.

A estrutura deste novo projeto continua a crescer com grande qualidade humana e profissional. Agora é a vez de Luís Monteiro da Silva, que acaba de se juntar à esta equipa de trabalho para exercer a função de comentador desportivo. Uma área fundamental na informação desportiva para todos aqueles que pretendem ver este projeto vingar e ser informados regularmente de todos os acontecimentos desportivos.

Na sua já vasta experiência profissional, Luís Monteiro da Silva conta com passagens pela Rádio Saturno, Rádio Cruzeiro, Rádio Nova Antena, Rádio Horizonte, Rádio Jornal da Madeira e Jornal da Madeira, Antena 1 (Açores) e Odivelas TV/TVL.

Luís Monteiro da Silva, irá ocupar-se de fazer chegar a todos as notícias relacionadas com as participações da nossa equipa, assim como algumas entrevistas a técnicos, atletas, associados, simpatizantes, forças vivas da cidade etc. Deixamos a Luís Silva, o nosso profundo agradecimento.


Também Oscar Almeida, antigo colaborador do Odivelas Futebol Clube, se veio disponibilizar para colaborar com esta já vasta equipa.

A cada dia que passa, existe sempre mais um apoio, seja ele fisicamente, seja ele por via telefone. Sentimos que este projeto tem todas as condições para ser um êxito. O calor, carinho eas palavras de encorajamento que temos recebido, só nos podem deixar confiantes de que não vamos fazer a caminha sozinhos mas bem amparados por todos os que estão ainda desse lado, mas que em breve também se juntarão a nós.


No seguimento de muitos apoios que temos recebido, mais um grande Odivelense se disponibilizou para colaborar e ajudar neste momento difícil. Falamos de Pais Ferreira, Odivelense de coração que presidiu o ODIVELAS FUTEBOL CLUBE nos anos de: 08-08-1970 a 20-05-1971 ; 07-03-1088 a 04-05-1991 e 19-04-2000 a 26-06-2002.

Em nome de toda a equipa que trabalha arduamente para fazer deste novo projeto um "ODIVELAS ENORME" deixamos o mais profundo agradecimento ao Senhor Pais Ferreira pela demonstração de carinho e animo que nos transmitiu. Certos de que iremos contar com a sua experiência e sabedoria para nos ajudar nesta fase muito difícil e importante.

Para você que lê as nossas palavras e ainda não se decidiu... Venha connosco construir um novo "ODIVELAS ENORME". Esperamos por si !

Deixamos publicamente o nosso agradecimento,
Odivelas Futebol Clube - Odivelas SAD
Diretor do novo Projeto Desportivo,
Humberto Fraga
934 519 144



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com