ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Instituições que apoiam este projeto
Publicado dia 10/08/2012 às 11:23
.

Tal como temos informado, temos recebido diversos apoios de ilustres Odivelenses, apoio esses a título individual. Agora começam também a surgir apoios mas de cariz Institucional, de diversas entidades representativas do Movimento Associativo e Desportivo do nosso Concelho, às quais não queríamos deixar de prestar o nosso agradecimento público.

Se a próxima época fosse avaliada pelos apoios que temos recebido e palavras de animo, certamente que estaríamos a lutar por um lugar no pódio, falando em linguagem "Olímpica".

Aqui fica o nosso reconhecimento e agradecimento ao C.A.C. - Centro Cultural da Pontinha na pessoal do seu ilustre Presidente Vítor Cacito, pela sua demonstração de apreço e força que nos deu para levar este projeto para a frente.


Também o movimento autarca do nosso concelho está solidário com este novo projecto desportivo. Um agradecimento muito especial à Junta de Freguesia de Odivelas na pessoa do Exmº. Senhor Presidente Vitor Machado pela disponibilidade apresentada em nos ajudar no que pudesse.


Também o Pinhalnovense acaba de nos endereçar a sua mensagem de felicitações através do seu Presidente da Comissão Administrativa Exmº. Senhor Dr. José Madeira Amorim, que muitas e boas recordações tem de Odivelas. Ex. colaborador e relator desportivo na RÁDIO NOVA ANTENA, tendo acompanhado e relatado durante vários anos os jogos de futebol do Odivelas Futebol Clube - Odivelas SAD.

Aqui fica um agradecimento muito especial ao Pinhalnovense desejando-lhe as maiores felicidades para a época que se aproxima.


Para terminar, não podíamos deixar de referir as palavras de grande encorajamento do Senhor Vitor Peixoto e sua esposa Graça Peixoto, ao transmitirem-nos o seu apoio. Ilustres Odivelenses com reconhecidos méritos na política autarca, são agora os grandes mentores e responsáveis pela grande obra de Solidariedade Social em todo o Concelho de Odivelas e desenvolvida pelo MOC - Movimento Odivelas no Coração.

Ao Senhor Vitor Peixoto e sua esposa Graça Peixoto, deixamos expresso o nosso profundo reconhecimento da vasta equipa que abraçou este projecto.

Deixamos publicamente o nosso agradecimento,
Odivelas Futebol Clube - Odivelas SAD
Diretor do novo Projeto Desportivo,
Humberto Fraga
934 519 144



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com