ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Vitória (1-0) frente à UDAL garantiu 1º Lugar
Publicado dia 02/09/2012 às 23:05
.

No segundo jogo do 3º torneio do Sportng Clube Pinheiro de Loures, o Odivelas bateu-se frente à Alta de Lisboa, naquele que foi o melhor e mais equilibrado jogo do torneio, na disputa pelo primeiro e segundo lugares deste primeiro teste da época 2012-2013. Mas antes, jogaram a equipa da casa frente ao ADCEO, tendo os visitantes vencido por 2-1, e arrecadado o terceiro lugar da competição.

O Odivelas alinhou com os seguintes jogadores:
Fábio Faia (GR), Bruno Silva, Jerson Carvalho, Luís Oliveira, Johnny, Lisandro Carvalho, Rui Rafael, Paulo Matias, César Rodrigues, André Delfim, Cláudio Falcão.

Jogaram ainda:
Paulo Fernandes, Edi, Miguel Nenganga, Fernando Correia, Ruben Costa, Wil Domingos, Manuel

Não utilizados:
João Pereira (GR), Nuno Loja

Tal como dissemos, este foi o jogo mais equilibrado do torneio, com as duas equipas a baterem-se taco a taco, a procura de espaços para conseguirem fazer a diferença e inaugurar o marcador, o que nenhuma conseguiu até à chegada do intervalo.

Na segunda parte, o equilíbrio manteve-se, até que Lisandro, com um pontapé fulminante, coloca o Odivelas em vantagem, que os pupilos do Mister Carlos Marques conseguiram segurar até ao final do jogo, e assim vencer o 3º Torneio do Sporting Clube Pinheiro de Loures.

Não poderíamos terminar sem deixar uma palavra de agradecimento ao Centro Escolar Republicano Tenente Valdez, que emprestou a sua carrinha para a deslocação da Equipa do Odivelas, e também ao Restaurante/Pastelaria Dom Queque, nas colinas do cruzeiro, que gentilmente cedeu o pão para o lanche dos atletas.

E claro, agradecer também a todos os Odivelenses que se deslocaram até ao Pinheiro de Loures para apoiar esta nova e jovem equipa.

Clique aqui para ver a reportagem fotográfica completa.

Os nossos agradecimentos a todos,



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com