ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: GD Chelas e OFC SAD empatam a zero
Publicado dia 23/09/2012 às 20:35
.

Iniciou-se hoje pelas 10H30 a aventura deste grupo de jovens no Campeonato Distrital da II Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, Época 2012-2013, com a deslocação ao terreno do Grupo Desportivo de Chelas. Após a concentração nas instalações do Bingo do Odivelas SAD, o grupo de trabalho partiu para a Pastelaria / Restaurante Dom Queque, nas Colinas do Cruzeiro, onde se realizou o almoço.

Após o almoço, todos regressaram ao Bingo do Odivelas, para depois partirmos em direcção a Marvila, no autocarro gentilmente cedido pelo Grupo Escolar Republicano Tenente Valdez.

Já no terreno do G.D. Chelas, realizou-se o aquecimento, para depois subirem ao relvado as três equipas, tendo o Odivelas alinhado com o seguinte 11:

Titulares: João Pereira (GR), Bruno Silva, Gerson Carvalho, Johnny Pinto, Manuel Assis, André Delfino, Rui Lopes, Emanuel Nascimento (CAP), Lisandro Carvalho, Cláudio Monteiro, Luís Falcão.

Suplentes: Fábio Faia, Luís Oliveira (Andrade), Miguel Nenganga, Ruben Costa, João Teixeira e Bruno Teixeira.

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

A partida jogou-se sempre a um ritmo bastante rápido, com jogadas de ataque e contra-ataque para ambos os lados, tendo a qualidade do jogo sido algo prejudicada pelo muito vento que se fez sentir durante toda a partida. A primeira parte terminou com o marcador sem sofrer alterações, mas estava no ar um cheiro a golo eminente, que podia ter acontecido para qualquer uma das equipas, sendo que tal só não aconteceu devido a duas grandes defesas, uma para cada um dos guarda-redes.

Na segunda parte o Odivelas continuou a tentar chegar à baliza adversária, mas agora jogando contra o vento, o que fez com que a qualidade do seu jogo caísse um pouco. No entanto, e até ao final dos 7 minutos de descontos dados pela equipa de arbitragem, a equipa de Odivelas nunca baixou os braços e procurou a todo o custo o tento que lhe daria os três pontos, mas infelizmente tal não veio a acontecer, tendo o resultado final mantido o empate a zero bolas.

Marcadores: (em branco)
Disciplina: Cláudio Monteiro (44'), Bruno Silva (75')

Não podíamos terminar sem deixar uma palavra de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram até ao terreno do G.D.Chelas para apoiar o Odivelas SAD na primeira jornada do campeonato.

No próximo Domingo (dia 30) não há jogo (Odivelas folga), para na semana seguinte receber a equipa do Bobadelense.

Os nossos agradecimentos a todos,
A redação do OdivelasFC.com



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com