ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas sofre derrota frente ao Bobadelense
Publicado dia 07/10/2012 às 23:07
.

O Odivelas (6º classificado, 1 jogo, 1 ponto) recebeu a equipa do Bobadelense (2º classificado, 2 jogos, 6 pontos) em partida a contar para a terceira jornada do Campeonato Distrital da II Divisão, e sofreu a sua primeira derrota, tendo sido batida por 3 bolas a 0.

O jogo começou debaixo de um calor abrasador, e logo nos primeiros minutos, quando as equipas ainda se estavam a ambientar ao jogo, o Bobadelense abriu o marcador, através de uma desatenção da defesa do Odivelas.

O Odivelas não baixou os braços e partiu para recuperar o prejuízo, tentando manter a pressão durante toda a primeira parte, tendo estado mesmo à beira do golo do empate por várias vezes, sendo que uma delas, por remate de Cláudio, a bola deixa o guarda redes para trás, tendo sido salva "in extremis" pelo defesa do Bobadelense em cima da linha de golo.

Aos 43 minutos, o Bobadelense marca o segundo golo, um golo conseguido num remate à meia volta (completamente indefensável para o guarda redes Odivelense), apesar de ter sido precedido de uma mão na bola de uma dos atletas do Bobadelense, que o árbitro não assinalou e em que os jogadores do Odivelas ficaram parados a pedir falta.

Na segunda parte, com a obrigação de recuperar os dois golos de vantagem que o Bobadelense trouxe do intervalo, o Odivelas, com a equipa ainda sem encontrar o seu rumo, uma perdida de bola incrível por parte da defesa logo nos minutos iniciais, permite que o Bobadelense volte a marcar, alargando ainda mais o marcador, e tornando cada vez mais difíceis as aspirações desta jovem equipa em tentar dar a volta ao resultado.

Durante todo o jogo, o Odivelas tentou mais com o coração do que com a cabeça, e o Bobadelense soube aproveitar com eficácia os momentos de desatenção proporcionados pela equipa.

Apesar da maior valia técnica dos atletas do odivelas, demonstrada pela qualidade das jogadas efetuadas (quase sempre travadas em falta pela equipa visitante), a eficácia concretizadora do Bobadelense fez toda a diferença, pois quase sempre que tiveram hipóteses de concretizar, fizeram-no, com uma eficácia demolidora.

Para a semana o Odivelas desloca-se ao terreno do C.D. Reguengo, e esperamos que a equipa já esteja recuperada deste desaire, ao voltar para casa com a vitória, e trazer alegrias aos adeptos do Odivelas.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

Viva o Odivelas!!!





© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com