ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD vence CD Reguengo por 1x2
Publicado dia 15/10/2012 às 15:34
.

O Odivelas deslocou-se ao terreno do C.D.Reguengo em partida a contar para a quarta jornada do Campeonato Distrital da II Divisão, e venceu a sua primeira partida, pelo resultado de duas bolas a uma.

Alinharam de início: João (GR), Manuel Assis, Gerson Carvalho, Marco Cabaço, André Delfino, Luís Falcão, Emanuel Nascimento (CAP), Sérgio Monteiro, Paulo Matias, João Teixeira e Rui Rafael.

Jogaram ainda: Lisandro Carvalho, Cláudio Monteiro, Bruno Silva, Edilauzer Sanca e Ruben Costa.

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

A partida começou equilibrada, com alguma tendência para a equipa da casa, que tentou tomar o comando da operações desde o início do jogo, chegando mesmo a atirar uma bola na barra. No entanto, por volta dos 20 minutos, a equipa do Odivelas tornou-se mais dominante e começou a chegar com mais perigo à àrea do Reguengo, tendo chegado finalmente ao golo por intermédio de André Filipe, num remate poderosíssimo de fora da área, não sem antes também ter tido uma bola na barra.

Na segunda parte, com a obrigação de eliminar a vantagem que o Odivelas trouxe do intervalo, o Reguengo começou a jogar mais rijo e a aproximar-se com mais perigo da baliza do Odivelas, tendo por diversas vezes quase chegado ao golo do empate. Golo esse, que acabou por surgir a 10 minutos do fim, quando o Odivelas já jogava com 10 unidades, após expulsão de Bruno Silva aos 60 minutos por acumulação de cartões amarelos.

Com a equipa motivada, o Reguengo começou a subir mais no terreno, à procura do golo da vitória, que acabou por surgir ao Odivelas, através da marcação de uma grande penalidade assinalada mesmo no final da partida, em que um defesa do Reguengo trava junto à linha de golo uma jogada de contra ataque do Odivelas, que André Filipe cobrou com perfeição.

Para a semana há taça, pelo que o Odivelas irá folgar, e na semana seguinte irá receber o Algueirão, onde esperamos que a equipa possa novamente amealhar a vitória e os respetivos três pontos, para assim continuar a trazer alegrias aos adeptos do Odivelas.

Não podemos terminar sem antes deixar mais uma palavra de apreço à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que mais uma vez disponibilizou o pão para os lanches dos atletas e equipa técnica.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

Viva o Odivelas!!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com