ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivela vence Associação da Torre por 4-2
Publicado dia 05/12/2012 às 17:24
.

Numa tarde de sol com vento desagradável o Odivelas SAD recebeu no campo do Tenente Valdez a Associação da Torre em partida a contar para a décima primeira jornada do Campeonato Distrital da II Divisão, e venceu por quatro bolas a duas.

Alinharam de início: João Pereira (GR), Manuel Assis, Emanuel Nascimento (CAP), Rui Lopes, Bruno Teixeira, André Delfino, Sérgio Monteiro, Paulo Matias, Edilauzer Sanca, César Rodrigues, Luís Falcão.

Jogaram ainda: Roberto Correa, Miguel Nenganga, João Teixeira, Lisandro Carvalho, Cláudio Monteiro.

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

O Odivelas entrou com a disposição de resolver a partida a seu favor rápidamente, e logo aos três minutos abriu o marcador por intermédio de Paulo Matias. Mantendo a mesma pressão, o Odivelas continuou a criar várias oportunidades, e aos 15 minutos aumentou a vantagem por intermédio de César Rodrigues, resultado com que se chegou ao intervalo, sem que a equipa adeversária tivesse anda criado qualquer perigo para a baliza do Odivelas, apesar de tudo tentarem.

No recomeço da partida, a Associação da Torre logo na primeira jogada reduziu para 1-2, mas o Odivelas reagiu passando novamente a controlar o jogo, vindo a marcar por mais duas vezes (Lisandro Carvalho aos 16 minutos da segunda parte e Bruno Teixeira aos 21). Apesar da equipa adeversária tentar alterar a marcha do marcador, o placard só voltou a mexer no último lance da partida através de grande penalidade (mal assinalada pelo srº árbito), na sequência de uma jogada logo após uma outra grande penalidade que o guarda redes João Pereira defendeu impecavelmente.

A partida foi disciplinada, com péssima arbitagem.
Reportagem de Antonio Mota

No final desta jornada o Odivelas encontra-se em 3º lugar com 20 pontos, os mesmos pontos do quarto (Olivais e Moscavide) e a 2 pontos do primeiro classificado (Algueirão e Bobadelense). No próximo Domingo o Odivelas recebe o Desportivo de Chelas, sétimo classificado (8 pontos).

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida. Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com