ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas vence G.D.Chelas por 2-0
Publicado dia 13/12/2012 às 13:10
.

O Odivelas SAD recebeu no campo do Tenente Valdez o Grupo Desportivo de Chelas, em partida a contar para a décima segunda jornada do Campeonato Distrital da II Divisão, e venceu por duas bolas a zero.

Alinharam de início: Fábio Faia (GR), Bruno Teixeira, Emanuel Nascimento (CAP), Rui Lopes, Manuel Assis, André Delfino, Paulo Matias, Edilauzer Sanca, Miguel Nenganga, César Rodrigues, Luís Falcão.

Jogaram ainda: João Teixeira, Luís Oliveira, Roberto Correa, Marco Cabaço.

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

O Odivelas voltou a brilhar perante os seus fiéis adeptos, que não deixam de apoiar o clube com mais História do Concelho de Odivelas, e para se despedir dos mesmos este ano (este foi o último jogo de 2012 em casa, no próximo fim de semana folgam e depois vão jogar fora), foi de uma forma brilhante que estes jovens jogadores, a maioria formados no Odivelas Futebol Clube, não deixaram de por no jogo todo o bom e bonito futebol que sabem praticar, para assim manterem os lugares cimeiros para conseguirem garantir a passagem à fase final para a luta pela subida de divisão.

O jogo começou com o Odivelas ao ataque à procura do golo criando diversas oportunidades para concretizar, mas ou por falta de direção ou pelas defesas do guarda redes do Chelas, o Odivelas só veio a marcar apenas de grande penalidade, por intermédio de André Delfino, mas não tirou o pé do acelerador, continuando a tentar aumentar a vantagem, mas o intervalo chegou com a vantagem minima.

No segundo tempo o Chelas procurava com os seus argumentos tentar chegar à igualdade mas foi o Odivelas que aumentou a vantagem no marcador por intermédio de João Teixeira, resultado com que veio a terminar a partida.

Foi um bom jogo de Futebol com resultado justo , com arbitagem irregular.

Reportagem de Antonio Mota

No final desta jornada o Odivelas encontra-se isolado em 3º lugar com 23 pontos e a 2 pontos do primeiro classificado (Algueirão e Bobadelense). Em quarto lugar encontra-se o Olivais e Moscavide e o 9 de Abril Trajouce, com 20 pontos. No próximo Domingo o Odivelas folga, sendo que o Olivais e Moscavide e o Trajouce vão defrontar-se.

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida. Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com