ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Reguengo (3-0)
Publicado dia 16/01/2013 às 15:10
.

O Odivelas recebeu no campo do Tenente Valdez a equipa do C.D.Reguengo perante mais de uma centena de espectadores que deram por bem empregue o seu tempo, pois assistiram a um bom espetáculo de futebol bem jogado pela jovem equipa da casa, o Odivelas.

Alinharam de início: Fábio Faia (GR), Manuel Assis, Emanuel Nascimento (CAP), Rui Lopes, Bruno Teixeira, André Delfino, Edilauzer Sanca, João Teixeira, César Rodrigues, Paulo Matias, Luís Falcão.

Jogaram ainda: Sérgio Monteiro, Roberto Correa, Marco Cabaço, Miguel Nenganga.

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

A equipa entrou com vontade de resolver rapidamente o jogo a seu favor, e passado poucos minutos do inicio da partida veio a inaugurar o marcador. Apesar da equipa adversária tentar contrariar a supremacia da equipa do Odivelas, não conseguia contrariar o bom futebol praticado, e foi a equipa da casa que aumentou a vantagem antes de o árbitro apitar para o intervalo.

No segundo tempo o Odivelas entrou a trocar a bola fazendo transações rápidas defesa-ataque deixando algum espaço ao adversário que chegou a criar algumas dificuldades ao guarda redes do Odivelas, mas foi o Odivelas que veio aumentar a vantagem.

Os golos foram marcados por Paulo Matias (2) e André Delfino (1).

Partida correta com boa arbitragem.

Reportagem de António Mota

Apresentamos as nossas desculpas pelo atraso na colocação desta notícia, mas motivos profissionais não nos possibilitaram a sua edição atempadamente.

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida. Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com