ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Algueirão x Odivelas (1-1)
Publicado dia 19/01/2013 às 16:11
.

A equipa do Odivelas deslocou-se ao campo do 1º classificado, o Algueirão, que tem neste momento dois jogos a mais. Num campo bastante pequeno e com o tempo muito ventoso, as equipas entraram em campo com atitude para atigirem o melhor resultado, mas algum equilibrio entre as partes acabou por ditar que a distância pontual entre ambas se iria manter.

Alinharam de início: João Pereira (GR), Emanuel Nascimento (CAP), Manuel Assis, Rui Lopes, Bruno Teixeira, André Delfino, César Rodrigues, João Teixeira, Paulo Matias, Luís Falcão.

Jogaram ainda: Lisandro Carvalho, Sérgio Monteiro, Roberto Correa, Cláudio Monteiro e Johnny Pinto.

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

O Odivelas teve o apoio de algumas dezenas de Odivelenses que se deslocaram para assistir a mais uma boa partida de futebol desta jovem equipa, mas as condições climatéricas não propocionaram uma boa tarde de futebol. Apesar de o Odivelas tentar chegar á baliza do Algueirão foi este que inagurou o marcador no primeiro quarto de hora. O odivelas reagiu mas não criando perigo, pelo que o resultado com que se chegou ao intervalo foi de 1-0 para os visitados.

No segundo tempo e com um vento insuportável, as equipas iam jogando o que o era permitido, e foi numa jogada de ataque Odivelense que a igualdade no marcador se veio a conseguir, através de André Delfino, fixando assim o resultado com que terminou a partida. Um resultado justo pelo esforço que os jogadores de ambas equipas fizeram, apesar de no nosso entender, nos últimos 20 minutos da partida, o Odivelas ter tomado o comando das operações com diversas oportunidades de golo que infelizmente não se chegaram a concretizar.

Arbitagem Irregular.

Reportagem de António Mota.

Apresentamos as nossas desculpas pelo atraso na colocação desta notícia, mas motivos profissionais não nos possibilitaram a sua edição atempadamente.

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Algueirão para assistir a esta partida. Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com