ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Malveira da Serra (3-0)
Publicado dia 21/01/2013 às 15:51
.

Numa tarde fria e chuvosa, os Jovens do Odivelas receberam a equipa do Malveira da Serra, vinda de Cascais, e só a vitória interessava pois existem aspirações para a subida e os atletas querem o apuramento o mais rápido possível.

Alinharam de início: Fábio Faia (GR), Manuel Assis, Marco Cabaço, Lisandro Carvalho, André Delfino, Emanuel Nascimento (CAP), Sérgio Monteiro, César Rodrigues, Rui Lopes, Bruno Teixeira, Johnny Pinto.

Jogaram ainda: Luís Falcão, Miguel Nenganga, Luís Oliveira, Cláudio Monteiro, Edilauzer Sanca, Roberto Correa.

Não Utilizados: João Pereira (GR)

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

O jogo foi encarado com muita vontade e querer pois mal o arbitro apitou para o inicio da partida, procuraram a baliza adversária até inaugurarem o marcador através de uma grande penalidade aos 30 minutos de jogo.

Continuando a procurar aumentar a vantagem, mas sem que a equipa do Malveira o permitissem pois começaram a fazer pressão sobre os jogadores do Odivelas que sem que alguém assisti-se ao jogo percebe-se o que estes jovens estavam a fazer num terreno encharcado com poças de água andar a trocar ou seja tentar fazer jogo numa situação suicida pois o Malveira não marcou por falta de sorte dos avançados, e com os sustos criados vieram aumentar a vantagem antes do apito para o intervalo.

No Segundo tempo a chuva e o vento continuaram e futebol deixou praticamente de existir, mas tal não impediu o Odivelas de tentar aumentar a vantagem através de uma boa jogada de Cláudio, que centra irrepreensivelmente para César, que em cima do guarda redes e à meia volta, fecha a contagem com um 3-0.

Jogo correto, com jogadas possíveis conforme as condições do terreno. Boa Arbitragem.

De assinalar a lesão do jovem Emanuel Nascimento, jogador do Odivelas quem em choque involuntário com um adversário levou uma cotovelada no nariz, e que foi substituído, tendo ao intervalo sido transportado para o Hospital. Desejamos rápidas melhoras e que ele regresse rapidamente ao balneário e para junto dos seus colegas e equipa técnica.

Reportagem de António Mota
Fotos de Pedro Boléo

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez para assistir a esta partida.
Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.
VIVA O ODIVELAS !!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com