ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Olivais e Moscavide x Odivelas (1-2)
Publicado dia 30/01/2013 às 13:34
.

Para a 18ª jornada do campeonato da 2ª divisão da A.F.Lisboa, o Odivelas deslocou-se ao campo do Olivais e Moscavide onde realizou o jogo inaugural do novo tapete relvado daquele clube.

As equipas, num clima de festa e com uma boa assistência onde se destacavam alguns apoiantes da equipa de Odivelas, encararam o jogo com o objectivo da vitória, pois para cada uma tinham as aspirações de um bom resultado para subir na classificação e tentar garantir o apuramento para a fase seguinte.

Alinharam de início: João Pereira (GR), Manuel Assis, Cláudio Monteiro, Marco Cabaço, Lisandro Carvalho, André Delfino, Emanuel Nascimento (CAP), Paulo Matias, César Rodrigues, Rui Lopes, Bruno Teixeira.

Jogaram ainda: Luís Falcão, João Teixeira, Edilauzer Sanca

Não Utilizados: Fábio Faia (GR), Miguel Nenganga, Roberto Correa, Luís Oliveira

Equipa Técnica: Luís Andrade e Carlos Marques

Diretores: António Sousa

O jogo começou com as equipas a estudarem-se numa partida de muita qualidade. A primeira parte ofereceu um futebol vistoso e com passes largos, vindo o Moscavide a inaugurar o marcador depois de uma boa jogada de futebol, mas antes de o árbitro apitar para o intervalo o Odivelas veio a igualar através de uma grande penalidade indiscutível, convertida por Paulo Matias.

No segundo tempo o ritmo manteve-se, vindo o Odivelas a desfazer a igualdade com um espetacular golo de Luís Falcão, digno dos grandes palcos desta modalidade.

O jogo terminou com a equipa da casa a tentar chegar a igualdade, mas a partida terminou com a vitória do Odivelas que mantém o 3º lugar a 5 pontos do 1º o Bobadelense, mas com menos um jogo e a um do segundo, o Algueirão, mas com menos dois jogos.

Jogo correto com boa arbitragem.

Veja aqui a classificação actualizada.

Reportagem de António Mota
Fotos de Pedro Boléo

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Olivais e Moscavide para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.
VIVA O ODIVELAS !!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com