ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Trajouce (2-1)
Publicado dia 03/02/2013 às 21:35
.

Num Jogo de bastante intensidade e com o Odivelas a procurar o resultado que mais lhe convinha desde o inicio da partida, os espetadores presentes deram por bem empregue o tempo nesta deslocação ao campo do Tenente Valdez, na freguesia da Pontinha, onde mais de uma centena de amantes do futebol viram o Odivelas inaugurar o marcador nos primeiros 15 minutos do jogo através de Luís Falcão.

Alinharam de início: João Pereira (GR), Emanuel Nascimento (CAP), Bruno Teixeira, Marco Cabaço, Manuel Assis, André Delfino, Rui Lopes, Lisandro Carvalho, Johnny Pinto, Luís Falcão, Paulo Matias.

Jogaram ainda: João Teixeira, Miguel Nenganga, César Rodrigues, Edilauzer Sanca, Roberto Correa.

Não Utilizados: Fábio Faia (GR), Luís Oliveira.

Com o 9 de Abril Trajouce a dar boa réplica, mas sem conseguir chegar com perigo à área do Odivelas, foi através de uma jogada rápida pela lateral que o Trajouce veio a reduzir com um autogolo de um defesa do Odivelas, ao se adiantar ao Guarda Redes na receção da bola. No entanto, ainda antes do arbitro apitar para o intervalo a equipa da casa viria aumentar novamente a vantagem através da marcação de uma grande penalidade, convertida por André Delfino.

No segundo tempo o ritmo manteve-se intenso com o Trajouce a tentar chegar à igualdade, mas foi o Odivelas que criou oportunidades de aumentar a vantagem. Com ambas as equipas a procurar controlar o jogo, a partida foi ficando mais feia (ambas as equipas lutam por um lugar de acesso à segunda fase do campeonato, já com poucos pontos para disputar) e dois jogadores, um de cada equipa receberam a cartolina vermelha.

Um jogo coerente com muita procura de bola e com muita velocidade por ambas equipas, foi uma partida correta, com uma vitória justa da equipa da casa pela entrega e esforço de todos os seus jovens jogadores.

Arbitragem com alguns erros a prejudicar ambas equipas.

Veja aqui a classificação actualizada.

Com os resultados desta jornada e considerando os jogos a realizar nas três jornadas que faltam, o Odivelas garante desde já a passagem à segunda fase do Campeonato, indo agora continuar a lutar pela melhor posição possível (encontrando-se neste momento em segundo lugar, a 3 pontos do primeiro, e com um jogo a menos).

Reportagem de António Mota
Foto de Pedro Boléo

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.
VIVA O ODIVELAS !!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com