ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas vence Mercês por 2-1
Publicado dia 25/02/2013 às 20:47
.

O Odivelas recebeu em casa (no Campo do Tenente Valdez) para ultimo jogo como visitado desta fase a equipa das Mercês, com a equipa já apurada para a disputa do apuramento do campeão e das equipas que vão subir à 1ª divisão Distrital.

Alinharam de início: Fábio Faia (GR), Emanuel Nascimento, Marco Cabaço, Roberto Correa, Rui Lopes, Bruno Teixeira, André Delfino, César Rodrigues, Paulo Matias, Luís Falcão, Tiago Ramos.

Jogaram ainda: Manuel Assis, Lisandro Carvalho, Edilauzer Sanca, João Teixeira.

Não Utilizados: João Pereira (GR), Luís Oliveira, Gerson Carvalho.

O Odivelas entregou-se para resolver a partida o mais rápido possível, mas a equipa das Mercês não vinha para ajudar à festa, e controlaram todos caminhos da sua área partindo em contra-ataque para chegar até à baliza do Odivelas. Foi numa dessas jogadas, após marcação de um livre, com a bola a ressaltar na área por diversas vezes que as Mercês vieram a inaugurar o marcador. Os jogadores do Odivelas reagiram e apesar de não estarem a jogar o que já habituaram os seus adeptos, conseguiram dar a volta ao resultado ainda antes do árbitro apitar para o intervalo, por intermédio de Luís Falcão e André Delfino.

No segundo tempo com o Odivelas a vencer por duas bolas a uma a equipa visitante procurou chegar à igualdade tentando aproximar-se do ultimo reduto da equipa da casa, mas sempre sem o resultado pretendido, pois a defesa do Odivelas resolvia da melhor maneira a tirar a bola da zona de perigo. Até ao final da partida, o Odivelas controlou as operações e ainda teve oportunidade para marcar novamente, mas o resultado já não se alterou.

Vitória sofrida de uma equipa jovem, que se mantém em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro classificado, na esperança de para a semana, se isolar no primeiro lugar e garantir o primeiro lugar na primeira fase.

A tarde esteve com temperatura agradável para a prática da modalidade, e não tendo sido um bom jogo tecnicamente, o Odivelas conseguiu mais uma vez segurar os três preciosos pontos. Esta não foi uma exibição das que as dezenas de apoiantes que se costumam deslocar para ver a equipa da casa estão habituados.

O Odivelas encontra-se em 2º lugar, com os mesmos pontos do Bobadelense.

Veja aqui a classificação actualizada.

Reportagem de António Mota
Fotos de Pedro Boléo

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Palmense para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com