ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas perde último jogo e falha primeiro lugar
Publicado dia 13/03/2013 às 11:24
.

Para a ultima jornada da primeira fase do campeonato da II divisão da AFL o Odivelas foi até Cascais para defrontar a equipa da Associação da Torre.

O Odivelas com a presença garantida para a fase de apuramento do campeão, entrou no jogo com uma certa contenção, sem jogar aquilo a que estão habituados. Com a bola a chegar perto de ambas balizas, mesmo assim as equipas praticaram um futebol agradável, e foi a equipa de Cascais que inaugurou o marcador ainda antes do intervalo.

No segundo tempo o Odivelas aumentou a pressão para tentar chegar à igualdade, mas seria a equipa da Associação da Torre a aumentar a vantagem depois de uma magnifica jogada de contra ataque. Já perto do final, antes do árbitro dar a partida com terminada o Odivelas veio a reduzir.

Partida bem disputada, disciplinada e com arbitragem exemplar.

Parabéns as três equipas, e agora boa sorte ao Odivelas para a próxima fase, onde irá disputar o apuramento de campeão, e a subida de divisão.

Reportagem de António Mota

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Palmense para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com