ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Monte Agraço x Odivelas (1-0)
Publicado dia 07/04/2013 às 15:05
.

Para começo da segunda fase deste campeonato, e luta pelo lugar de Campeão da II Divisão Distrital do campeonato de Seniores da AFL o Odivelas foi até ao Sobral de Monte Agraço para jogar a 1ª jornada, num jogo muito competitivo, mas prejudicado pelo forte vento que se fez sentir durante toda a partida.

O domínio do Odivelas fez-se sentir logo no início, criando oportunidades para inaugurar o marcador, mas por falta de pontaria, os atletas odivelenses não conseguiram fazer entrar a bola na baliza adversário.

A equipa da casa tinha dificuldade em se aproximar da baliza do Odivelas, e por esse motivo, chegou o intervalo com o marcador em branco.

No segundo tempo a toada manteve-se com o domínio do Odivelas, mas sempre sem conseguir concretizar, chegando a haver uma bola na trave e um jogo de "matraquilhos" dentro da pequena área do Sobral, que acabou por teimar em não entrar.

O Sobral também não conseguiu concretizar em golo as oportunidades criadas, até que numa das poucas jogadas de contra ataque do Sobral, a equipa da casa conquistou um pontapé de canto que viria a ser concretizado, golo esse que lhes valeu a vitória e os primeiros três pontos desta segunda fase.

Jogo correto com arbitragem fraca.

Reportagem de António Mota

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Sobral de Monte Agraço para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com