ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Juv. Castanheira (4-2)
Publicado dia 07/04/2013 às 19:53
.

Para a 2ª jornada da fase de apuramento de campeão da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, o Odivelas SAD recebeu este domingo, no campo do Tenente Valdez, na Paiã, o Castanheira, que se encontra em primeiro lugar na tabela classificativa, tendo vencido por 4-2.Tarde ventosa e com o sol a espreitar as equipas começaram a partida a estudarem-se mutuamente com jogadas de contra ataque que não resultavam até que a poucos minutos do intervalo o Odivelas marcou através de uma magnífica jogada concretizada no golpe de cabeça de belo efeito. Pouco depois o árbitro manda as equipas para o balneário para cumprimento do intervalo.

No segundo tempo e logo após a entrada em campo o Odivelas, depois de uma magnífica jogada onde o marcador driblou a defesa do Castanheira e rematou sem hipóteses de defesa, marcou o seu segundo golo.

A equipa da casa dominava o jogo criando várias oportunidades de golo sem todavia as conseguir concretizar até que o Castanheira deduziu a diferença. O Odivelas reagiu e pouco depois veio a marcar o seu terceiro golo.

Convencidas de que a partida estava resolvida ambas a equipas começaram a trocar a bola e foi o Castanheira que veio a marcar através de uma penalidade que o senhor árbitro resolveu marcar. Com o resultado em três a dois foi mais uma vez o Odivelas a conseguir marcar golo enquanto o Castanheira procurava a igualdade.

Após este golo o arbitro deu por terminada esta interessante partida, disciplinada mas com uma péssima arbitragem que a centena de espectadores não merecia.

Reportagem de António Mota

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com