ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Bobadelense x Odivelas (1-1)
Publicado dia 07/04/2013 às 19:59
.

O Odivelas em jogo a contar para a fase de apuramento da subida à 1ª divisão da AFL e do titulo de campeão, deslocou-se ao campo do Bobadela para realizar um jogo importante para ambição de ambos clubes.

A partida começou com ambas equipas a procurarem o caminho da baliza com jogadas de bom futebol tendo a equipa da casa conseguido alguma vantagem, controlar e dominar a partida até que veio a inaugurar o marcador ao meio da primeira parte.

O Odivelas criou algumas oportunidades atirando inclusive uma bola ao poste, mas sem alterar o marcador até o árbitro apitar para as equipas recolherem as cabines para o merecido descanso.

No segundo tempo o Odivelas entrou com outra atitude vindo a conseguir a igualdade através de uma grande penalidade sem motivo para discussão, sendo o domínio no segundo tempo conseguido pela equipa do odivelas.

Com oportunidades para ambas equipas o resultado não se alterou, o Odivelas ficou reduzido a 10 unidades a cerca de dez minutos do fim, mas mesmo assim a partida manteve-se equilibrada.

Depois de o srº árbitro dar por terminado a partida 8 minutos depois dos noventa sem justificação para tal, ainda expulsou dois jogadores, um de cada equipa.

Das três equipas no relvado a de arbitragem foi má demais para estar no relvado.

Triste os adeptos do Bobadela no final do jogo a atirar pedras contra aos jogadores para dentro do retângulo de jogo, pedras essas que foram recolhidas pelo juiz da partida assim como pelas autoridades.

Seria bom que o concelho de disciplina tomasse a atitude mais apropriada.

Reportagem de António Mota

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Bobadelense para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com