ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Cerca x Odivelas (0-0)
Publicado dia 25/04/2013 às 10:56
.

Para mais uma jornada do apuramento do campeão da IIª divisão da AFL a equipa de Torres Vedras recebeu o Odivelas em campo neutro, na casa do Freiria. Duas equipas que se encontram nos primeiros lugares com vantagem de dois pontos para equipa do Cerca.

O jogo começou com as equipas a estudarem-se, e procurando controlar a posse de bola para se aproximarem da baliza adversária. Desde logo uma ressalva para a equipa do Odivelas que desde os jogadores, técnicos, assim como os responsáveis são de uma união impressionante e dentro do campo nem se nota que é formada por jovens jogadores que se dedicam ao clube com um amor que nem sempre é reconhecido pelas gentes responsáveis pelo concelho.

É de facto, um mistério insondável a teimosia deste Odivelas ao renascer de uma situação bastante lamentável.

Com as equipas a procurar a maior posse de bola chegavam ao intervalo sem conseguir alterar o marcador, sendo no entanto a vantagem do Odivelas, que teve duas hipóteses de inaugurar o marcador, mesmo ao final da primeira parte.

No segundo tempo a toada manteve-se mas sem alterar o rumo, e apesar de um bom jogo de futebol praticado por ambas equipas, a partida acabou por ficar manchada com a lesão de André Delfino, jogador do Odivelas que faturou o perónio, assim o como o Edilauzer que no final da partida teve uma perda de memória, e tiveram que ser ambos conduzidos ao hospital.

O André vai ficar parado cerca de 3 meses enquanto que o Edi deve recuperar para o próximo jogo com o Trajouce.

Boa Arbitragem ,com assistência bastante razoável e com um bom comportamento.

Reportagem de António Mota

Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Freiria para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com