ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Trajouce (1-2)
Publicado dia 28/04/2013 às 22:44
.

Para a última jornada da primeira volta da segunda fase do Campeonato Distrital da II Divisão - Apuramento de Campeão, o Odivelas recebeu o Trajouce, duas equipas em igualdade na classificação, a dois pontos do primeiro classificado.

O Odivelas com diversas baixas de vulto entrou no jogo com a atitude que já tem habituado os seus apoiantes, mas a condições climatéricas (muito vento) não deixavam praticar bom futebol, e foi numa bola bombeada para área do Odivelas que a equipa do Trajouce veio a inaugurar o marcador, após alguma confusão na área Odivelense.

A equipa da casa bem tentava alterar o marcador carregando e aumentado a velocidade para aproximar-se da baliza adversária, mas encontrava um guarda redes inspirado que não deixava que o Odivelas conseguisse o seu objectivo e o intervala chegou com o marcador com o Trajouce em vantagem, não sem antes ter tido um jogador expulso a meio da primeira parte por palavras ao árbitro.


No segundo tempo, por muito que tentasse o Odivelas não conseguiu marcar, vindo mesmo a sofrer o segundo golo através de uma jogada rápida de contra ataque do Trajouce e muito bem concluída. O Odivelas tentou reagir fazendo entrar o "jovem" Andrade para tentar aumentar o ritmo com a sua experiência o que viria a conseguir, reduzindo o resultado para um dois. Apesar de tudo tentarem, a continuação da boa exibição do guarda redes do Trajouce não deixou que o Odivelas chegasse à igualdade, e assim terminou a partida com a vitória do Trajouce.

De notar a quantidade incrível de paragens por supostas lesões por parte dos jogadores do Trajouce, com diversos jogadores a atirarem-se para o chão mesmo sem estarem envolvidos em nenhuma jogada, apenas com o intuito de interromper o ritmo de jogo do Odivelas, sendo que pelas nossas contas, 20 minutos da segunda parte foram perdidos com paragens deste tipo e as consequentes assistências por parte do massagista da equipa.

Partida com arbitragem bastante irregular, que teve influência na quantidade de tempo jogado.

Reportagem de Antonio Mota

Para terminar deixamos um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com