ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Monte Agraço (3-2)
Publicado dia 04/05/2013 às 15:00
.

Na 1ª jornada da 2ª volta para apuramento do Campeão da II Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa, e das equipas que sobem à 1ª divisão, o Odivelas recebeu a equipa vinda do Sobral de Monte Agraço, no campo do Tenente Valdez na Pontinha, numa tarde de sol com bastante assistência a apoiar as equipas, principalmente a equipa da casa.

Os casos deste jogo começaram ainda antes do apito inicial, pelas exigências da equipa de arbitragem perante os espetadores, que não puderam estar assistir à partida nos lugares que habitualmente ocupam. Se houvesse mais preocupação pelo trabalho que foram nomeados seria mais interessante pois não vinham ser a pior equipa em campo.

Em relação à partida, as equipas procuraram praticar o melhor futebol que puderam, e assim foi com os jogadores a procurarem a baliza adversária, e foi numa jogada de entendimento entre os jogadores do Odivelas que se veio a inaugurar o marcador, logo nos primeiros dez minutos. Mas os visitantes reagiram e poucos minutos depois conseguiram a igualdade e foi com este resultado que se chegou o intervalo.

No segundo tempo a equipa do Odivelas comandada pelo (jovem) Andrade veio a adiantar-se no marcador através de uma grande penalidade bem assinalada. O Monte Agraço procurou reagir mas foi o Odivelas que veio aumentar a vantagem através de uma rápida jogada de contra ataque onde o guarda redes veio a ser fuzilado com um potente remate.

Com o resultado em três bolas a uma a favor do Odivelas, a equipa da casa podia ter aumentado a vantagem mas deparou-se com uma grande exibição do guarda redes do Monte Agraço que não consentiu mais golos, e seria esta equipa que veio a reduzir, por excesso de confiança dos jogadores do Odivelas que se devem preocupar que os jogos só estão ganhos quando o árbitro apitar para o fim da partida.

Bom jogo de futebol, partida correta mas com má arbitragem.

Reportagem de António Mota.

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook.

Acompanhe a classificação, calendário e resultado aqui no nosso site.

Para terminar deixamos um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com