ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juv. Castanheira x Odivelas (0-3)
Publicado dia 12/05/2013 às 12:27
.

Nesta 2ª jornada da 2ª volta para apuramento do Campeão da IIª divisão distrital da AFL e apuramento das equipas que sobem à Iª divisão, o Odivelas foi até à Castanheira conquistar mais uma vitória merecida, pela entrega de toda a equipa desde jogadores, treinadores, diretores e massa associativa, de onde deixamos o destaque para um grupo de associados que faz questão de marcar sempre presença nos jogos do Odivelas, seja em casa, seja fora.

O Odivelas fez o que lhe competia para garantir a vitória, e para tal entrou na partida procurando o golo, com cuidado e respeito pelo adversário, controlando o jogo e só arriscava quando tinha hipótese de êxito, e assim veio a inaugurar o marcador já perto do intervalo, num jogo que ficou caracterizado pelo forte calor que se fez sentir durante toda a partida.

No Segundo tempo o Odivelas procurou aumentar a vantagem para que o impensável não acontecesse, e para tal, o Odivelas voltou a marcar por duas vezes, garantindo a margem confortável e segurança necessário para levar o resto da partida com tranquilidade. A Juventude da Castanheira, pressionada pelo o Odivelas não conseguia aproximar-se da área Odivelense com perigo, pelo que se chegou ao final da partida com a vitória Odivelense, e o firmar da segunda posição na classificação, a três pontos do primeiro classificado.

Jogo correto com arbitragem sem casos. Parabéns às três equipas.

Reportagem de António Mota.

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook.

Acompanhe a classificação, calendário e resultado aqui no nosso site.

Para terminar deixamos um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Juventude da Castanheira para assistir a esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com