ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Bobadelense (2-1)
Publicado dia 13/05/2013 às 12:33
.

Nesta 10ª jornada de apuramento do campeão da II divisão da AFL e das equipas que sobem á 1ª divisão o Odivelas recebeu a equipa vinda da Bobadela.

A partida começou com as equipas a não correrem riscos, dominada pela prudência, tentando por em campo os seus argumentos, e num momento em que não se estava a jogar bom futebol, foi o Bobadelense a inaugurar o marcador, depois da equipa do Odivelas perder a bola em zonas proibidas, os jogadores da equipa visitante aproveitaram-se da paragem dos jogadores do Odivelas, à espera de um fora de jogo (que não existia), que ficaram a ver como o atleta do Bobadelense seguia pela passadeira Verde até disparar para o golo sem hipóteses de defesa. O Odivelas reagiu e veio conseguir a igualdade através de uma grande penalidade um pouco duvidosa, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo e com o apoio de muitos adeptos do Odivelas a equipa da casa foi á procura da vitória com lances dentro e fora da área, com arte de bom futebol, e foi num desses lances que veio a marcar, depois de um remate de cabeça ao poste, na recarga da mesma forma conseguiram o tento da vitória, merecida.

A partir daí o futebol foi mau, alguma indisciplina de parte a parte, já que a partida acabou com as equipas reduzidas a dez unidades, pois a vontade e o querer da vitória às vezes faz pensar mais com o coração do que com a cabeça, e nem sempre se reage da melhor forma.

Tendo o primeiro objetivo cumprido, ao conseguir qualificar-se para a fase de apuramento de campeão, ao Odivelas falta pouco, muito pouco para conseguir o seu segundo objetivo desta época, que é a subida de divisão. Depois, lutar pelo terceiro e final objetivo, ser Campeão, pois neste momento está em 2º lugar a apenas um ponto do primeiro, quando faltam 4 partidas para acabar a competição.

No nosso entender, tudo é possível com a vontade e qualidade que estes jovens atletas do Odivelas têm demonstrado ao longo de toda a época.

Bom jogo, com arbitragem irregular.
Reportagem de António Mota

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e aproveite e faça um "Gosto" também.

Acompanhe a classificação, calendário e resultado aqui no nosso site.

Para terminar deixamos um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.

Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a mais esta partida.

Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.

VIVA O ODIVELAS !!!



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com