ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD x Outurela (3-0)
Publicado dia 23/09/2013 às 14:42
.

O Odivelas realizou o seu primeiro jogo em casa (no campo do Tenente Valdez), numa tarde de sol escaldante, em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da AFL.

Depois da vitória conseguida na deslocação ao campo do Algés, O Odivelas recebeu a equipa do Outurela. As equipas entraram com disposição diferente: a equipa visitante com mais experiência, ficou na expectativa para uma falha da equipa do Odivelas pois é bastante jovem, mas com muita qualidade, e que devem saber aproveitar as potenciais oportunidades, o que no primeiro tempo não aconteceu, pois estavam um pouco nervosos, criaram algumas ocasiões flagrantes de golo mas não concretizaram, enquanto que o Outurela não marcou por culpa do guarda redes do Odivelas, que fez magnificas defesas negando o golo.


No segundo tempo o Odivelas entrou mais solto a praticar o futebol que são capazes de fazer sem inventarem o que não serve para a prática da modalidade, e aí apareceram os golos de bom efeito com toda a naturalidade e o resultado não foi mais volumoso porque a partir do terceiro golo os jogadores doe Odivelas esqueceram-se que estavam no retângulo para jogar à bola e não outras atividades, pois mais um golo pode valer uma época e o futebol é golos, e quem se deslocou para assistir à partida que ver espetáculo. Ou seja Golos.

Partida correta com boa arbitragem.

Reportagem e fotos de António Mota.




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com