ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD x Operário (4-1)
Publicado dia 06/10/2013 às 23:15
.

Para a 4ª jornada do campeonato da 1ª divisão da AFL, o Odivelas recebeu o Operário no campo do Tenente Valdez, com bastantes apoiantes que apesar de as condições não serem as melhores para assistir assistir a uma partida de futebol, não ficaram desiludidos com o que assistiram.

Os primeiros instantes deste jogo criaram uma ilusão, pois da forma como a equipa entrou dava ideia que seria uma partida que seria resolvida a favor da equipa da casa rapidamente, mas foi só mesmo ilusão, pois o comportamento da equipa do Odivelas foi dos piores momentos de jogo que se tem assistido a estes jovens jogadores, sem conseguirem criar jogadas que viessem a criar oportunidades de golo.

Viria a ser o Operário o primeiro a marcar na transformação de um livre em que o G.R da casa sai em falso, e o avançado do Operário marcou com ajuda da mão (de Deus?) sem que o árbitro e o fiscal de linha nada assinalassem. O Odivelas não se encontrou até o intervalo.

No Segundo tempo o Odivelas entrou com outra atitude e com algumas trocas de jogadores veio a praticar um futebol mais rápido e apoiado o que veio a dar os seus resultados, e que apesar de acabar por marcar quatro golos, outros mais poderiam ter acontecido, com cinco remates aos postes e trave, além de algumas oportunidades com jogadores isolados.

Uma segunda parte com futebol que os espetadores gostam. O operário no segundo tempo não teve argumentos para contrariar o domínio da equipa da casa apesar das tentativas do técnico Wilson.

Arbitragem Muito Fraca.

O Odivelas alinhou com: Fábio Faia, Manú, Miguel Ferrão, Alcides e Tiago António, André Rodrigues, Lisandro e André Delfino, Paulo Matias, Rui Vieira e Diogo Lemos.

Suplentes Utilizados: Ivo Santos, Marco Batista, Edilauzer, Falcão, Ivam.

Marcadores: Diogo Lemos, Paulo Matias(2) e Falcão.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com