ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Agualva (2-1)
Publicado dia 21/10/2013 às 01:45
.

Mais um jogo no campo do Tenente Valdez, e desta vez o Odivelas SAD recebeu a equipa vinda da Agualva, numa partida que começou com o Odivelas a procurar o golo, no entanto a equipa adeversária vinha com a lição bem estudada e com todo cuidado ia travando as investidas do jovens do Odivelas, mas cerca dos dez minutos a equipa da casa conseguiu inagurar o marcador com um pontapé fora da área sem hipoteses de defesa.

Até final do primeiro tempo foi o Agualva que teve oportunidades de chegar á igualdade com várias oportunidades falhadas a boca da baliza assim como remates ao poste, mas o intervalo chegou com o Odivelas a vencer por uma bola.

No segundo tempo o Agualva entrou com o obejetivo de chegar rápidamente á igualdade mas foi o Odivelas que veio aumentar a vantagem. A equipa visitante só atacava na sequencia de erros de passe da equipa da casa e acabou por conseguir reduzir a diferença a poucos minutos do fim.

O guarda redes do Agualva brilhava nos ataques do Odivelas, mas os últimos minutos foram de autentico sofrimento para dezenas de adeptos do Odivelas que aguardavam o apito final de um árbito que teve um trabalho desastroso e sem qualquer qualidade.

Jogo correto com muito desportivismo.

O Odivelas alinhou com:Miguel Louro, Manú, Alcides,Milguel Ferrão e TiagoAntónio, Lisandro,André Delfino e Falcão,Ivo Santos, Paulo Matias e Diogo Lamas.

Suplentes utilizados Bruno Teixeira, Carlos Canedo, Rui Vieira e Wil.

Golos: Diogo Lamas (2)

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com