ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Cascais x Odivelas (3-2)
Publicado dia 05/11/2013 às 12:44
.

O Odivelas foi jogar a Cascais ao campo Guilherme Pinto Basto e perdeu o seu primeiro jogo oficial da época, por três bolas a duas, numa partida em que apesar do domínio aparente da equipa da casa, foi o Odivelas a primeira equipa a inaugurar o marcador através de uma grande penalidade.

O Cascais reagiu vindo obter a igualdade, mas antes do intervalo o Odivelas voltou a adiantar-se no marcador.

No segundo tempo o Cascais, apesar de reduzido a dez unidades, impôs o seu futebol e saiu à procura de um resultado positivo o que veio acontecer, vencendo a partida com um resultado justo, pois a equipa do Odivelas foi irreconhecível durante toda a segunda parte.

Sem qualquer garra ou entrega, parecia que o resultado de 2-1 ao intervalo e a vantagem numérica fazia com que a partida estivesse terminada.

O Odivelas era um grupo que nada tinha a ver com a equipa que quem esteja habituado acompanhar o Odivelas, e seria caso de perguntar se aqueles seriam os mesmos jogadores que tão bem tem representado o clube.

Apesar de duas expulsões pois o Odivelas também ficou reduzido a dez unidades a cerca de doze minutos do fim, o jogo foi correto e disciplinado.

A Arbitragem terá sido algo exagerada na amostragem de cartões.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com