ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Mem Martins (1-1)
Publicado dia 12/11/2013 às 11:00
.

Neste jogo ficou bem demonstrado que entraram no campo do Tenente Valdez duas equipas que praticam do melhor futebol que por cá se vê, não só nos campeonatos regionais como nos profissionais, e quem teve a oportunidade de estar presente a assistir, gostou do espetáculo que colocou frente a frente o primeiro e quarto classificados do campeonato.

Assim que o árbitro apitou para o inicio da partida, as equipas procuraram chegar à baliza adversária com jogadas rápidas, boas trocas de bola, sempre com um estilo de jogo combativo com transações defesa ataque de bom recorte técnico em ambas equipas mas o equilíbrio foi uma constante, e o primeiro tempo terminou com as equipas empatadas a zero.

No segundo tempo o domínio continuou repartido, mas sendo o destaque dado ao guarda redes do Mem Martins pelas defesas efectuadas, vindo a sofrer um golo apenas de grande penalidade. Quanto ao guarda redes do Odivelas, com menos trabalho porque a sua defesa se soube impor muito bem, veio também a sofrer um golo apenas na marcação de um penalty.

O Odivelas ainda tentou a vitória criando algumas oportunidades, mas exibição do Guarda Redes adversário não o consentiu.

Resultado justo num jogo correto, com arbitragem exemplar.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com