ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Porto Salvo (1-0)
Publicado dia 18/11/2013 às 12:10
.

Para a 9ª jornada do campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa, o Odivelas recebeu em casa a equipa do Porto Salvo. Depois dos últimos resultados conseguidos por estas duas equipas na última jornada (ambas empataram com a equipas primeiras classificadas), existia alguma expectativa em ver o que iria acontecer.

O Odivelas entrou no jogo com garra e com um futebol que veio a criar oportunidades de golo feito, mas não foi capaz de concretizar, e após os primeiros dez minutos, logo veio um jogo sem qualquer interesse para quem estava ao frio a assistir.

Nem a arbitragem ajudava pois no nosso entender, eram disparates uns atrás dos outros e o melhor que fez na primeira parte foi mesmo apitar para o intervalo.

No segundo tempo com algumas alterações o Odivelas começou a fazer o estilo de jogo com que os adeptos estão habituados e depois de criar várias ocasiões de golo veio a concretizar através de marcação de um pontapé de canto por Ivan.

Até final da partida ainda houve muita luta a meio campo, mas com futebol de fraca qualidade.

Resultado justo, pois foi a equipa da casa que mais procurou o golo, o Porto Salvo tudo tentou para levar outro resultado mais positivo para casa, mas não encontrou argumentos.

O Odivelas alinhou com: Miguel Louro, Canedo, Bruno Teixeira, Roger, Tiago António, Alcides, Ró, André Rodrigues, Ivan, Paulo Matias, Diogo Lamas.

Entraram João Pedro, Ivo Santos e Manú.

Arbitragem Irregular.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com