ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Palmense (2-1)
Publicado dia 09/12/2013 às 13:14
.

Espetáculo de Bom Futebol: Para a última jornada da 1ª volta do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa, o Odivelas SAD, segundo classificado, recebeu o Palmense que se encontra na décima posição.

Os jogadores entraram em campo motivados e partiram para a prática de um futebol muito bem jogado que foi de grande satisfação para as diversas dezenas de espetadores presentes de ambos clubes, dando motivos de satisfação a quem gosta desta modalidade.

A equipa do Odivelas SAD dominou a partida, criando várias oportunidades de golo que só não foram concretizadas pela boa exibição do jovem guarda redes do Palmense. Foi também dos pés do guardião do Palmense que se iniciou uma jogada bem desenhada de contra ataque e foi inaugurado o marcador com um remate de primeira sem hipóteses para defesa do G.R. do Odivelas SAD, e ao chegar o intervalo, o resultado era de uma bola a zero a favor do Palmense.

No segundo tempo continuou-se a praticar bom futebol, mas foi a equipa da casa que arregaçou as mangas e veio cheia de vontade de dar a volta ao marcador o que veio a conseguir com dois golos de Paulo Matias.

Vitória justa para equipa que mais oportunidades criou.

O Odivelas SAD alinhou com: Fábio Faia, Manú, Miguel Ferrão, Bruno Teixeira, Ivo Santos, Ró, Delfino, André Rodrigues, Paulo Matias, Carlos Canedo e Diogo Lamas.

Jogaram ainda: Ivan, Rui Vieira, Edilauzer.

O Golo do Palmense aconteceu aos 40 minutos do 1º tempo.
Os Golos do Odivelas SAD, marcados ambos por Paulo Matias, foram aos 52 e 81 minutos.

O Odivelas SAD termina a primeira volta com 24 pontos e mantém a distância de dois pontos para o primeiro classificado (o Cascais, com 26 pontos), e consolida o segundo lugar, fruto do empate do Mem-Martins (22 pontos) e da derrota dos Olivais (20 pontos).

Jogo digno de um campeonato de 1ª divisão, numa partida correta, mas com arbitragem algo irregular.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com