ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x Algés (2-2)
Publicado dia 17/12/2013 às 19:56
.

Na primeira jornada da 2ª volta do Campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, o Odivelas SAD recebeu o Algés. Equipas muito equilibradas nos últimos resultados, mas com o odivelas dado como favorito.

Assim que começou o jogo a equipa da casa procurou o golo, e veio a conseguir abrir o marcador logo aos oito minutos, através de André Rodrigues. O Algés reagiu vindo a conseguir o tento da igualdade ainda antes do intervalo, pois os jogadores do Odivelas deixaram de trocar a bola sem o brilhantismo com que começaram a partida, beneficiando inclusive de uma grande penalidade, não concretizada por má execução do atleta Odivelense, fazendo com que o intervale chegasse com a igualdade a uma bola.

No segundo tempo os jogadores do Odivelas foram procurar o golo da vitória, jogando o que sabem, e o golo veio acontecer cerca dos 75 minutos por Carlos Canedo.

A partir daí, e com o Algés reduzido a dez unidades o Odivelas em vantagem refreou os ânimos e veio mesmo a sofrer o golo da igualdade aos noventa minutos, vindo ficar reduzido a 10 unidades por expulsão justa do Falcão.

O resultado considera-se justo pela falta de entrega apresentada pela equipa do Odivelas depois de estarem em vantagem por duas vezes e pela entrega e querer dos atletas do Algés, que conseguiram assim recuperar da desvantagem por duas vezes, igualando a partida.

Boa arbitragem, sem casos.

O Odivelas SAD alinhou com: Fábio Faia, Manú(capitão), Bruno Teixeira, Roger e Ivo Santos, Ró, André Delfino e André Rodrigues, Paulo Matias, Rui Vieira e Ivan.

Jogaram ainda: Carlos Canedo, Luis Falcão, Edilauzer e João Pedro.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com