ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Outurela x Odivelas SAD (0-2)
Publicado dia 23/12/2013 às 20:38
.

No último jogo do ano a contar para o campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa, o Odivelas SAD deslocou-se ao campo do Outurela.

Depois de um jogo menos conseguido na última jornada com o Algés, a equipa do Odivelas entrou com outra atitude, vindo a ter um esforço para chegar à baliza adversária, mas criando algumas boas oportunidades sempre que o fazia. No entanto, a defesa da equipa da casa ia conseguindo manter a baliza inviolável até que aos 22 minutos Rui Vieira inaugurou o marcador. O Odivelas SAD manteve a atitude que até aí vinha apresentando, e continuou a praticar bom futebol, mas o intervalo chegou com o Odivelas a vencer apenas por uma bola a zero.

No Segundo tempo o Outurela tentou chegar à igualdade mas não conseguia pois os jogadores do Odivelas SAD não cruzaram os braços, mantendo uma exibição com algumas melhoras em relação ao ultimo jogo, mas não ao ponto de entusiasmar os seus adeptos, como tem feito em diversos jogos. Com naturalidade, o Odivelas SAD voltou a marcar aos 88 minutos por Paulo Matias, tranquilizando assim todos os Odivelenses que assistiam à partida.

Partida correta, com arbitragem sem reparos.

A equipa do Odivelas com esta vitória continua em segundo lugar, agora com menos dois pontos que o 1º Classificado (Cascais). A próxima jornada é no dia 5 Janeiro com o S.L.Olivais no campo do Tenente Valdez.

Depois da vitória os Jogadores do Odivelas reuniram-se num Jantar de Natal num restaurante de Odivelas onde confraternizaram com técnicos, corpo médico e com o diretor responsável pela equipa, António Sousa.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com