ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas x V.F.Rosário (2-0)
Publicado dia 29/12/2013 às 22:55
.

Em jogo a contar para a terceira eliminatória da taça da AFL, o Odivelas recebeu a equipa de Vila Franca do Rosário, equipa que disputa o campeonato Pró-Nacional.

A equipa do Odivelas de forma desinibida e personalizada jogou frente a um adversário mais experiente e poderoso, sem ter qualquer complexo e os atletas Odivelenses começaram a partida, fazendo o que muito bem sabem fazer: jogar à bola sem inventar. E sempre que assim o fazem as situações vão aparecendo com naturalidade, e com o jogo equilibrado sem que as equipas chegassem com grande perigo ás balizas, pois os defesas de ambos os lados iam resolvendo os lances, foi Odivelas que inaugurou o marcador através de Rui Vieira aproveitando o adiantamento do Guarda Redes adversário, e fazendo um grande "chapéu", resultado com que chegou o intervalo.

No segundo tempo a equipa visitante reagiu sem que criasse perigo pois o jogo continuava a ser praticado no centro do terreno até que foi o Odivelas que veio a aumentar a vantagem através de Ivo, com outro golo de se "tirar o chapéu".

O Vila franca tudo fez para dar a volta ao resultado, mas foi o Odivelas que podia ter aumentado, pois ainda dispôs de mais algumas jogadas de perigo.

O final da partida chegou com duas bolas a zero, resultado justo pelo futebol praticado pelos jogadores do Odivelas, e que assim passaram aos Oitavos-de-Final, tendo como adversário no dia 1 de Março de 2014 o Alverca, no campo deste.

Partida correta com arbitragem razoável.

A Equipa do Odivelas alinhou com: Miguel Louro, Manú (capitão), Bruno Teixeira, Roger e Tiago António, Ró, André Delfino e André Rodrigues, Carlos Canedo, Paulo Matias e Rui Vieira.

Jogara ainda: Ivan, Ivo Santos, Edilauzer e Wil.

Golos de Rui Vieira e Ivo.

Reportagem de António Mota.
Reportagem fotográfica de Pedro Boléo.

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e aproveite e faça um "Gosto" também.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com