ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD x S.L.Olivais (1-1)
Publicado dia 06/01/2014 às 03:27
.

Em jogo a contar para mais uma jornada do campeonato da 1ª divisão da AFL, o Odivelas recebeu o S.L. Olivais, uma equipa com alguma qualidade, não só pelo futebol que pratica, assim como pela vontade e crer dos seus jogadores.

Antes do início da partida cumpriu-se um minuto de silêncio em memória de grande homem e jogador de futebol, Eusébio da Silva Ferreira, falecido na madrugada deste domingo.

O jogo começou com a equipa dos Olivais a dar o pontapé de saída, conseguindo um pontapé de canto do qual resultou o primeiro golo da partida. A partir daí o Odivelas procurava a igualdade, mas sem grandes hipóteses de chegar a baliza, pois os jogadores adversários não o permitiam, e assim chegaram ao intervalo com o Olivais a vencer por uma bola a zero.

No segundo tempo o Odivelas efetuou algumas substituições e veio dar outra velocidade ao ataque criando diversas oportunidades de golo, golo esse que viria a conseguir aos 75 minutos através de Ivan.

A partir dai a equipa da casa galvanizou-se e foi criando oportunidades com cada vez mais perigo, mas não as conseguiu concretizar, e a partida veio a terminar como começou, com um pontapé de canto a favor do Olivais só que desta vez não deu golo. Logo de seguida o árbitro apitou para o final.

De tudo que se passou dentro das quatro linhas o resultado pode-se considerar justo. Apesar da mais de uma centena de adeptos do Odivelas que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para apoiar o Odivelas ficarem um pouco desiludidos, pois certamente esperavam a vitória, até tendo em consideração os jogos que a equipa tem vindo efetuar, na verdade é que do outro lado estava uma equipa mais experiente, com outro poder físico e com muita vontade de não perder.

Parabéns a ambas equipas pela entrega e disciplina.

Arbitragem com alguns erros.

O Odivelas alinhou com: Fábio Faia, Manú (capitão), Bruno, Teixeira, Roger e Tiago António, André Delfino, André Rodrigues e Carlos Canedo, Paulo Matias, Ivo Santos e Rui Vieira.

Jogaram ainda Ivan, Ró, Will e Edilauzer.

OS Golos aconteceram aos 1m (Olivais) 75m (Odivelas SAD).

Reportagem de António Mota.
Reportagem fotográfica de Pedro Boléo.

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com