ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Operário x Odivelas SAD (2-4)
Publicado dia 14/01/2014 às 21:51
.

Em jogo a contar para mais uma jornada para o campeonato da 1ª divisão da AFL, o Odivelas SAD foi ao campo do Operário conseguir uma difícil vitória numa partida em que a equipa visitante nem sempre jogou o que os adeptos estão habituados a ver, principalmente porque no primeiro tempo o domínio da equipa da casa foi quase total, apesar do Odivelas SAD ter ido para o intervalo a vencer por uma bola a zero.

No segundo tempo o Operário foi a procura de recuperar o prejuízo, mas o Odivelas SAD conseguiu aumentar a vantagem, e na reposição da bola em jogo o Operário reduziu por desatenção da equipa visitante, o que não pode acontecer, para uma equipa que tem como objetivo a subida de divisão.

O Odivelas SAD reagiu e veio a conseguir o terceiro golo, mas aquilo que estava acontecer desde o inicio da partida veio a ficar ainda mais visível: a arbitragem um pouco tendenciosa favorecendo a equipa da casa, assinalou uma grande penalidade que só ele viu, dando o segundo golo ao Operário.

Mas a equipa do Odivelas não baixou os braços e marcou o quarto golo que na altura se justificava, dando assim mais segurança até ao final da partida, permitindo trazer os três pontos para Odivelas SAD.

O Odivelas SAD está agora a 1 ponto do primeiro lugar, beneficiando da derrota do Cascais frente ao ADCEO, equipa que o Odivelas SAD recebe no próximo fim de semana.

Resultado justo com partida correta.

Arbitragem sem categoria.

Reportagem de António Mota.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com