ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD x Enc. Olivais (4-1)
Publicado dia 20/01/2014 às 12:21
.

Decorreu este fim de semana mais uma Jornada para o campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa e o Odivelas SAD recebeu o ADCEO, equipa com pretensões a ser apurada para a fase seguinte do campeonato.

O Encarnação e Olivais tinha vindo de um bom resultado com o primeiro classificado, o Cascais, e o Odivelas SAD encarou a partida com todo respeito pelo adversário, mas sempre procurando o que mais interessa: a vitória. E foi assim que iniciou a partida, com uma entrega total à procura do golo, o que veio a conseguir por volta dos dez minutos de jogo.

O Encarnação não se entregou, vindo à procura do empate mas foi o Odivelas SAD que aumentou a vantagem antes do intervalo. Mais golos não existiram apenas por falta de pontaria dos dianteiros do Odivelas SAD e pela boa exibição do guarda redes da equipa da casa.

No segundo tempo o ritmo manteve-se com bom futebol praticado por ambas equipas, o que nem sempre se vê nos campeonatos de profissionais, com várias oportunidades de golo para os dois lados, mas foi o Odivelas SAD que aumentou novamente a vantagem.

Os jogadores do Encarnação procuravam o golo de honra, que viriam a conseguir através de uma grande penalidade, justa. O Encarnação já reduzido a 10 unidades por expulsão de um seu jogador tudo tentou para voltar a marcar, indo toda equipa à procura do golo, mas foi o Odivelas SAD a marcar o quarto golo na última jogada do desafio.

A equipa do Odivelas SAD orientada por Luís Andrade, com os adjuntos Rui Saraiva e Fragata tem feito uma equipa que dá gosto ver jogar à bola, com entrega, atitude por parte de todos atletas, que sabem interpretar o que é uma partida de futebol, com humildade e respeito pelo adversário e por quem se desloca a um campo para ver uma partida de futebol ao frio e chuva.

Boa Partida de Futebol com Arbitragem a condizer.

Com o empate do Cascais, o Odivelas SAD subiu ao primeiro lugar da classificação com 35 pontos, tendo agora um ponto de vantagem sobre o segundo (Cascais) e seis pontos sobre o terceiro, o Mem Martins.

Na próxima semana o Cascais e Mem Martins defrontam-se, enquanto que o Odivelas SAD se desloca ao terreno do Agualva, quinto classificado com 23 pontos.

Reportagem de António Mota.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com