ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Agualva x Odivelas SAD (1-2)
Publicado dia 27/01/2014 às 11:51
.

Em partida a contar para 17ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa, a equipa do Odivelas SAD foi ao campo do Agualva-Cacém vencer mais um jogo e manter bem acesas as aspirações da subida à Honra, pois com está vitória já garantiu a presença para a segunda fase de apuramento.

O jogo começou com a equipa do Odivelas SAD a procurar impor o futebol que bem sabe praticar, e foi com naturalidade que a vitória assim veio acontecer, marcando dois belos golos ainda antes do árbitro apitar para o intervalo, com a equipa do Agualva-Cacém a conseguir reduzir a vantagem apenas para uma bola de diferença.

No segundo tempo, com a equipa do Agualva-Cacém à procura da igualdade, foi o Odivelas SAD a criar mais oportunidades para aumentar a vantagem, até que existiu uma grande penalidade a favor do Odivelas SAD que o árbitro assinalou, e bem, por corte da bola com a mão de um jogador do Agualva-Cacém dentro da área.

No entanto, um Srº fiscal de linha entrou dentro do campo e informou o árbitro que foi fora da área, tendo sido marcado um livre que acabou por não resultar em golo.

Jogo correto com muito entrega de ambas equipas a partida terminou sem alteração no marcador.

Arbitragem sem reparos, tirando a sede de protagonismo do Sr. Fiscal de Linha, que com estas atitudes tiram a dignidade ao futebol e depois admiram-se de cada vez haver menos público nos jogos dos escalões inferiores.

Com esta vitória, o Odivelas SAD mantemo-se em 1º lugar da série, seguido pelo Cascais, equipa que o Odivelas SAD vai receber no próximo domingo no campo do Tenente Valdez.

Reportagem de António Mota



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com