ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD x Cascais (2-2)
Publicado dia 03/02/2014 às 14:39
.

O Odivelas SAD confirmou a liderança no Campeonato Distrital da 1ª divisão - Série 2 - da Associação de Futebol de Lisboa ao empatar em casa com o Cascais, segundo classificado.

Numa partida com muita expectativa e com boa assistência, assim que o juiz da partida deu inicio as equipas começaram a estudar-se sem conseguir criar perigo para os guarda redes, pois o jogo rolava no meio campo, até que cerca dos vinte minutos o Cascais inaugurou o marcador através da marcação de um pontapé de canto.

O Odivelas SAD foi à procura de recuperar do prejuízo, mas só conseguiu uma grande penalidade por corte com a mão do defesa visitante, em que os elementos da equipa de arbitragem foram os únicos que não viram. Pouco depois as equipas recolheram ás cabines para o descanso.

No recomeço da partida, os jovens do Odivelas SAD, motivados para recuperar o primeiro lugar do campeonato, foram à procura de dar a volta ao resultado, mas não contaram com uma terceira equipa no relvado que também jogava contra a equipa da casa, pois antes de chegar à igualdade foi anulado um golo sem qualquer razão, a não ser pela falta de posição correta do srº fiscal de linha.

Pouco depois uma nova grande penalidade por marcar por corte de um defesa do Cascais, a escassos metros do srº árbitro e fiscal de linha.

Mesmo assim, e lutando contra 14, o Odivelas SAD conseguiu dar a volta ao resultado com dois golos de Paulo Matias, mas estes jovens atletas não contavam era com o golo do empate do Cascais aos 94 minutos, marcado em posição irregular...

Num jogo correto há a lamentar a lesão de Luís Falcão que teve de ser transportado ao Hospital Beatriz Ângelo. Depois de várias chamadas para 112, em que foi dito que não iriam enviar nenhuma ambulância para efetuar o transporte para o hospital, foi preciso ligar diretamente para os Bombeiros da Pontinha, que prontamente se deslocaram ao campo do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez, onde decorria a partida.

Afinal para que serve o 112 ? Por este caminho, para se transformar numa empresa privada, certamente, em que só alguns terão acesso à saúde...

Com esta vitória, o Odivelas SAD mantem-se em 1º lugar da série, seguido pelo Cascais.

Arbitragem péssima, com elementos sem condições para andarem no Futebol.

Reportagem de António Mota
Reportagem fotográfica de Pedro Boléo.

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com