ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Porto Salvo x Odivelas SAD (3-1)
Publicado dia 19/02/2014 às 10:16
.

O Porto Salvo derrotou o Odivelas SAD por três bolas a uma em jogo a contar para a 20ªjornada do Campeonato Distrital da 1ªdivisão da Associação de Futebol de Lisboa.

Com a equipa do Odivelas SAD já apurada para a fase seguinte do campeonato, os seus jogadores entraram em campo como se fossem para um desfile. Com o terreno de jogo pelado e em mau estado, aos dezasseis minutos já estavam a perder por duas bolas a zero e com menos um jogador por expulsão justa por ter visto o segundo amarelo.

A partir daí o Odivelas SAD começou a jogar à bola e até podia ter reduzido antes de o árbitro apitar para o intervalo.

No segundo tempo o Odivelas SAD entrou com atitude, à procura do resultado, tendo conseguido reduzir para 2-1, e a partir do golo do Odivelas SAD a equipa galvanizou-se á procura da igualdade, o que só não aconteceu por falta de eficácia dos avançados do Odivelas SAD, assim como por causa de uma terceira equipa que distribuía cartões amarelos aos jogadores visitantes a torto e a direito, e que ainda validou o terceiro golo do Porto Salvo marcado de forma ilegal.

Mau jogo de futebol em campo sem condições para a prática da modalidade, e com Arbitragem indesejável.

Reportagem de António Mota

Visite a nossa página no facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação actualizada no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com