ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD x Domingos Sávio (2-0)
Publicado dia 24/02/2014 às 21:45
.

Uma semana depois da última derrota, no campo do Porto Salvo, num jogo com uma arbitragem irresponsável, o Odivelas SAD recebeu no campo do Tenente Valdez o Domingos Sávio.

No entanto, a terceira equipa em campo não veio com a intenção de arbitrar a partida mas sim de repetir as péssimas exibições dos seus colegas em partidas com o Odivelas, pois eu que assisto à maioria dos jogos dá-me a sensação que existe algo encomendado para que estes jovens jogadores que nada recebem, e alguns que fazem 40kms para vir treinar e jogar, sejam derrotados, e principalmente, desrespeitados.

Mas com o valor dos mesmos e com o bom trabalho efetuado pelos técnicos, a equipa entrou com os jogadores disponíveis e nos primeiros minutos viu-se a intenção de chegar ao golo rapidamente, o que viria acontecer através de André Rodrigues aos cinco minutos.

Com o domínio da equipa da casa, o Domingos Sávio procurava contrariar criando algumas oportunidades de golo mas estava lá o guarda redes do Odivelas SAD que ia resolvendo o perigo com boas intervenções (três delas excelentes, praticamente seguidas).

O Odivelas SAD ia criando várias oportunidades de golo mas não as conseguia concretizar por falta de pontaria dos seus atacantes e pela ventania que se fazia sentir na Paiã, até que aos 44 minutos Ró viria a marcar o golo da tranquilidade.

O srº árbitro antes de apitar para intervalo ainda conseguiu tomar atitudes menos corretas para quem se diz árbitro de futebol, já nos descontos, como indicar aos jogadores para se posicionarem para a marcação de uma falta (a favor do Odivelas SAD), e ao apitar para a marcação, com o nosso jogador a correr para a bola, apita novamente para o final da partida, admoestando o nosso jogador por ter pontapeado a bola depois do apito para o intervalo.

No segundo tempo o com o vento a favor, o Domingos Sávio tentou dar a volta ao resultado, mas não lhes foi possível chegar às redes do Odivelas SAD, que apesar de estar reduzida a dez unidades por motivo que o srº juiz lá entendeu, sem que alguém que assistisse ao encontro percebesse algo para tal, conseguiu cerrar fileiras e manter o resultado em 2-0.

Num jogo possível derivado ás condições climatéricas, bastante correto por parte dos jogadores de ambas equipas, com alguns momentos mais renhidos, mas que não mereciam esta equipa de arbitragem.

O Odivelas SAD alinhou com: Fábio Faia, Manú (capitão), Edilauzer, Roger, Tiago Antonio, Ró, André Rodrigues e Delfino, Paulo Matias, Ivan e Rui Viera.

Jogaram ainda: Marco Alves, João Pedro, Wil.

Golos: André Rodrigues aos 5m e Ró aos 44m.

Reportagem: António Mota
Reportagem fotográfica: Pedro Boléo
Informações complementares: João Santos

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com