ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas SAD x Algés (2-1)
Publicado dia 18/03/2014 às 23:39
.

O Odivelas SAD entrou com o pé direito na Fase de Subida da 1ª Divisão Distrital Série 2 da Associação de Futebol de Lisboa, ao receber e vencer o Algés por duas bolas a uma.

A equipa visitante entrou melhor no jogo, e marcou logo aos 3 minutos de jogo na conversão de uma grande penalidade. Mesmo depois de se pôr em vantagem no jogo, o Algés continuou a atacar e a criar algumas oportunidades de golo, rematando por diversas vezes. Aos 33 minutos, Paulo Matias fez o empate para o Odivelas. No dia do seu aniversário, Matias aproveita uma jogada rápida de ataque e brinda os adeptos com mais um golo, a juntar aos muitos da sua conta pessoal.

Na segunda parte, o Odivelas jogou melhor, mas as jogadas teimavam em não sair bem. Muitas foram as tentativas, mas a equipa não desistiu até ao ultimo segundo. Ultimo segundo esse, onde fez o golo da vitória. Bola na área, Will recebe a bola de peito direcionando-a para a baliza e Rui Vieira aparece na cara do guarda-redes a desviá-la para golo. Golo no ultimo suspiro que deu a vitória no jogo, o primeiro lugar na tabela, e uma alegria imensa entre os apoiantes e staff. O mister Andrade sentiu que podia levar os 3 pontos, incentivou os seus jogadores a darem o máximo até ao apito final e saíram todos recompensados.

Arbitragem regular, sem erros relevantes a assinalar.

Com este resultado e dois empates nos outros jogos da fase de subida, o Odivelas sobe ao primeiro lugar da Fase de Subida com mais um ponto que o Cascais (2º classificado) e mais 6 pontos que o SL Olivais (3º).

Na próxima jornada, o Odivelas desloca-se ao campo do SL Olivais, onde certamente estes jovens farão tudo para manter o primeiro lugar e aumentar a distância para o 3º classificado.

O Odivelas SAD alinhou com: Miguel Louro; Canedo, Edilauzer, Bruno teixeira e Tiago António; André Delfino (capitão), André Rodrigues e Marco Alves; Paulo MAtias, Ivan e Ivo Santos.

Jogaram ainda: Rui Vieira e Will.

Golos: Algés faz 0-1 aos 3 minutos (penalti), 1-1 Matias aos 33 minutos, 2-1 Rui Vieira aos 90+5 minutos.

Reportagem: João Santos e António Mota
Reportagem fotográfica: Pedro Boléo

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com