ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: SL Olivais x Odivelas SAD (3-2)
Publicado dia 26/03/2014 às 20:20
.

Em Lisboa, Olivais a equipa da casa recebeu o Odivelas em jogo a contar para a 2ªjornada da disputa pela promoção à divisão de honra da Associação de Futebol de Lisboa, e o finalista para a escolha de campeão da Iª Divisão Distrital.

Com ambas as equipas com jogadores de qualidade, esperava-se uma boa partida de futebol, como viria acontecer.

O Odivelas começou o jogo com trocas de bola e transições rápidas para o ataque e viria a inaugurar o marcador, com todas as condições para sair feliz dos Olivais. Começaram a partida numa situação confortável mas apesar de de terem oportunidade de aumentar a vantagem, foi o Olivais a conseguir a igualdade antes de recolherem as cabines para o Intervalo.

O segundo tempo começou como no primeiro, com o Odivelas a adiantar-se no marcador, e os Olivais a fazer a igualdade a dois golos. Com oportunidades para ambas equipas sem que o marcador se alterasse e com toda a gente à espera do apito final porque já passavam alguns minutos dos noventa, alguém não satisfeito com o resultado apita para uma grande penalidade a favor dos Olivais.

É grande penalidade para espanto de todos os adeptos de futebol e responsáveis de ambos clubes pois o srº dito juiz de futebol marca um castigo destes apesar da falta ser um a dois metros fora da grande área. Fazer isto, num jogo equilibrado, já depois dos 90 minutos, só pode ser encomenda....

O Jogo foi correto, disciplinado com bons lances de futebol e com uma terceira equipa que devia ter vergonha de se equipar e pisar o relvado, pois devia ter mais respeito pelos praticantes, adeptos e não só.

Reportagem de António Mota.

Se ainda não o fez, não se esqueça de clicar em gosto na nossa página do facebook, para ficar a par de todas as notícias que publicamos.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com