ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Agualva x Odivelas SAD (3-2)
Publicado dia 07/04/2014 às 12:15
.

O Odivelas SAD deslocou-se ao terreno do Agualva e perdeu por 3 bolas a 2, em jogo a contar para a quarta jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da I Divisão.

A equipa da casa entrou muito forte, com grande atitude, muita garra, e aos 5 minutos de jogo, na concretização de uma grande penalidade por mão na bola de um jogador do Odivelas SAD, colocou-se na frente do resultado. Aos 12 minutos, a equipa da casa faz o segundo golo com um jogador adversário a aparecer sozinho a cabecear ao segundo poste. Até ao final da primeira parte, o Odivelas SAD tentou reagir mas era o Agualva que mais perigo criava.

Na segunda parte, o Odivelas SAD entrou melhor mas os primeiros minutos foram de bastante equilíbrio e com oportunidades para ambos os lados. O mister Andrade foi ajustando a equipa, e aos 79 minutos, numa jogada individual, Paulo Matias devolve a esperança aos de Odivelas SAD reduzindo para 2-1. Ivan, 4 minutos depois, coloca o Odivelas SAD empatado no jogo, com um grande golo.

Aos 87 minutos, um senhor vestido de amarelo faz a proeza de assinalarem um golo com uma bola que não entra na baliza. Cabeceamento de um jogador do Agualva, defesa incompleta de Miguel Louro e Cabaço alivia chutando a bola para longe. Os senhores que se dizem árbitros, assinalaram golo, quando esta bola não entra e nenhum deles está em posição de ter hipóteses de ver a bola a entrar.

Equipa de arbitragem? Não vamos "bater mais no ceguinho"... A equipa do Odivelas SAD vem sendo constantemente prejudicada em lances polémicos, como penaltis marcados a um metro da área (no campo do SL Olivais) fixando o resultado em 3-2, e agora com um golo assinalado quando a bola nem sequer toca a linha de baliza, fixando novamente o resultado em 3-2. Dois pontos retirados ao Odivelas SAD, 2 pontos adicionados aos adversários, sempre em jogadas quase a finalizar a partida. Parece cirúrgico.

Na próxima semana, o Odivelas SAD recebe o primeiro classificado, o Cascais, num jogo onde certamente os nossos jovens tudo farão para recuperar o primeiro lugar desta 2ª fase da 1ª Divisão Distrital da AFL Série 2.

O Odivelas SAD alinhou com: Miguel; Canedo, Roger, Edilauzer, Tiago António; André Rodrigues, Delfino (cap) e Marco Alves; Matias, Ivan e Rui Vieira

Jogaram ainda: Cabaço, Ivo Santos, Lisandro, Will e Miguel Nenganga

Golos: 1-0 Agualva aos 5 min (pen), 2-0 Agualva aos 12 min, 2-1 Matias aos 79 min, 2-2 Ivan aos 83 min, 3-2 Agualva aos 87 min.

Reportagem de João Santos e António Mota
Reportagem fotográfica de Pedro Boléo


Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com