ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Aglés x Odivelas SAD (1-2)
Publicado dia 28/04/2014 às 11:33
.

Para mais uma jornada do campeonato da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Lisboa - 2ª fase com vista à subida à divisão de Honra assim como a disputa do título, o Odivelas SAD deslocou-se até ao terreno do Algés.

O Odivelas SAD encarou esta partida de forma inteligente, e desde o apito do árbitro para o inicio do jogo foi à procura da vitória com querer e raça, mas apesar de várias oportunidades de golo durante a primeira parte (contámos pelo menos quatro, flagrantes), não conseguia encontrar o caminho para a baliza, e o intervalo chegou com o resultado ainda sem golos.

No segundo tempo o ritmo manteve-se mas foi o Algés a inaugurar o marcador por culpa de um erro da defesa do Odivelas SAD ao atrasar a bola ao guarda redes, o avançado do Algés antecipou-se e tocou a bola para o fundo da baliza. Estava inaugurado o marcador, e pela equipa que menos fez para o merecer.

Os jogadores do Odivelas SAD reagiram muito bem, e com a confiança no trabalho efetuado durante a semana vieram a dar a volta ao resultado com um bis de Paulo Matias (dois grandes golos), a passe de Rui Vieira.

A partida termina com o 1-2 a favor do Odivelas SAD, um resultado justo por tudo o que se passou no retângulo, numa partida correta com boa arbitragem.

Com esta vitória o Odivelas SAD, solidifica o 1º lugar agora com três pontos de avanço em relação ao 2º classificado, o Cascais, que perdeu com o S.L. Olivais, que se encontra agora a 6 pontos do Odivelas SAD, quando faltam quatro jornadas para o fim do campeonato.

No próximo domingo o Odivelas SAD recebe no Campo do Tenente Valdez o 3º Classificado S.L.Olivais.

Reportagem de António Mota
Reportagem Fotográfica de Pedro Boléo

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com