ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Abertura do XXV Torneio Internacional da Pontinha
Publicado dia 15/03/2005 às 21:08
.

Ocorreu hoje no salão nobre da Junta de Freguesia da Pontinha o lançamento do XXV Torneio Internacional de Futebol Infantil da Pontinha, com o Patrocínio do Sr. João Havelange. O Odivelas fez-se representar pelo seu presidente, Humberto Fraga, pelo coordenador de todo o Futebol, Prof. Luís Guilherme, e pelo director Carlos Rodrigues.


Mesa de Honra do lançamento do Torneio Internacional da Pontinha

Durante os discursos, foi dada especial atenção por parte de todos os oradores, não só à importância deste torneio de futebol no panorama nacional e internacional, como também a todos aqueles que ao longo dos anos se empenharam para que o torneio fosse uma realidade.

Uma chamada muito importante de atenção para a Associação SOL, que se junta a este torneio com o sorteio de um carro, cujas receitas irão reverter a favor desta instituição que providencia apoio às vitimas do vírus HIV/SIDA e seus familiares.

Já na fase final da recepção, Humberto Fraga, presidente do Odivelas é entrevistado pela RNA, pois esta é a primeira vez que o Odivelas é convidado para este torneio.


Os Representantes do OFC / Joaquim Maralhas, da RNA, entrevista Humberto Fraga

Nos instantes finais, ainda houve tempo para uma conversa com a Presidente da Associação SOL, na qual o Odivelas se colocou à disposição da Instituição, facto esse que sinsibilizou a responsável máxima da organização não governamental.


O presidente, Humberto Fraga, o Presidente do CAC e a Presidente da Associação SOL

Agora, só falta esperar pelos dias 25, 26 e 27 de Março, para que a bola comece a rolar no campo do C.A.C.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com