ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Carta de um Atleta ao Clube
Publicado dia 18/06/2005 às 11:04
.

Exmos Srs,
Venho por este meio, na qualidade de ex-atleta do Odivelas Futebol Clube, agradecer a V.Exas, a entrega da faixa de Campeão Distrital de Júniores da I Divisão - Honra, Época 2004/2005.

Como V.Exas têm conhecimento, tive de abandonar a minha actividade desportiva no início da referida época por motivos de saúde e foi com muito agrado e apreço que registei a v/ atitude.

Sem querer discriminar quem quer que seja, gostaria de referenciar o meu último técnico Sr. José António, que sempre se tem mostrado atento para comigo.

Quero ainda aproveitar para agradecer à instituição ODIVELAS FUTEBOL CLUBE e a todos os técnicos, dirigentes, seccionistas, posto médico e demais colaboradores, todo o apoio e carinho que me deram durante os dez anos que tive a honra de representar este clube, pois foi também graças a eles que cresci como home, jovem e atleta.

Finalmente, desejo as maiores felicidades e êxitos ao ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, e subscrevo-me com elevada consideração.

Odivelas, 15 de Junho de 2005

Assina, Pedro Miguel Cardoso dos Reis


É com enorme honra e emoção que a direcção do Odivelas Futebol Clube recebeu esta carta, e vem por este meio prestar o reconhecimento e agradecimento nela contidos, e vem mais uma vez desejar os maior votos de felicidade e sucesso a todos os níveis ao Pedro Reis, reiterando sempre que as portas do Odivelas Futebol Clube estarão sempre abertas para o receber, tendo a certeza que nesta casa serão encontrados sempre Amigos com os quais pode contar.

A Direcção,

18 de Junho de 2005



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com