ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Situação do Futsal: Posição Oficial do Clube
Publicado dia 11/11/2005 às 23:25
.

Após grande turbulência e momentos algo complicados, toda a ordem foi restabelecida e a Direcção do Odivelas vem agora assumir uma posição oficial relativamente ao futuro sobre a secção de Futsal: Como é do conhecimento de alguns, a incompatibilização da equipa que dirigia a secção, equipa técnica e de alguns jogadores, levaram ao abrupto afastamento dos mesmos, e da tomada de algumas atitudes de má fé que inclusive iam ao ponto de colocar em risco a secção de futsal, quem sabe até arrastando o Odivelas Futebol Clube para situações menos dignas aos olhos das grandes instâncias do desporto no nosso país.

Apesar disso, a direcção teve uma resposta pronta, e com a ajuda preciosa de um grupo de jogadores de altíssima dignidade e carácter humano do plantel sénior que ficaram do lado da verdade, foi assim possível restabelecer o bom funcionamento da secção: são eles Hugo Simões, Marco Almeida, Mário Fernandes, Nelson Gonçalves, Pedro Fernandes, Pedro Santos e Ricardo Domingues.

Foram ainda contratados o Guarda Redes Nuno Moita, ex-Piedense, um dos grandes obreiros da subida do Piedense à primeira divisão na época passada, e ainda Fazendenro, ex-Os Vinhais, antigo jogador do Odivelas, que assim retorna à casa onde jogou a época passada.

A dirigir a secção ficou o Sr. Luís Ramos, auxiliado pelo Treinador da equipa de Júniores de Futsal, o Sr. Luís Silva, auxiliados pela valiosa experiência de Francisco Magarreiro, Presidente do G.R.O.B., que manteve a tutela dos escalões de formação desde a passagem do Futsal do G.R.O.B. para o Odivelas, e Humberto Fraga, Presidente do Odivelas. A Equipa Técnica será composta por Pimpão e terá como adjunto o Sr. José Carlos, mantendo ainda o roupeiro Sr. Fernando.

No que respeita ao maior problema por resolver, os 7 pontos em causa que podem ser retirados ao clube, a direcção já apresentou um recurso para o conselho de discplina da Federação Portuguesa de Futebol, e ao que tudo indica, existem muito boas possibilidades de o Odivelas vir a vencer essa batalha e manter os pontos em questão, retirados fruto a erros da época passada, caso assim aconteça, ficam intactas as aspirações do grupo como inicialmente - a subida ao escalão maior do Futsal nacional.

A Direcção quer ainda endereçar uma palavra de apreço muito especial aos Júniores que sábado passado deram uma fantástica prestação ao jogarem na equipa sénior principal, e ainda desejar as maiores felicidades àqueles que vierem a ser convocados para completar o plantel. Uma palavra também para o Treinador dos Júniores, Sr. Luís Silva, que dirigiu a equipa contra o Moinho da Juventude.

Uma palavra de apreço para todos os sócios e simpatizantes, que sempre apoiaram a equipa nesta hora dificil, e fazemos desde já o convite para que continuem a apoiar a equipa que está neste momento em 4º a 3 pontos do primeiro - mesmo com todos estes problemas - pelo que no próximo sábado ao receber o 1º de Maio continuaremos a atacar o primeiro lugar da classificação.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com