ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Ismael já se encontra bem de saúde
Publicado dia 23/11/2005 às 11:14
.

Após os incidentes ocorridos durante o jogo Porto Salvo x Odivelas (Séniores B), onde o nosso jogador Ismael teve que ser socorrido e transportado para o Hospital, é com grande prazer que informamos que o jogador se encontra já bem de saúde e a treinar normalmente com os seus companheiros de equipa.

Durante o referido jogo (Ocorrido dia 13 deste mes, e que o Odivelas acabou por perder por 1-0), o nosso jogador após um choque mais violento com um adversário, entrou em convulsões e devido ao mau tempo que se fazia sentir, acabou por entrar em hipotermia. Após ser transportado de urgência para o Hospital, foram efectuados os exames necessários (Electrocardiograma, Electroencefalograma e TAC) a fim de despistar eventuais problemas mais graves, que felizmente não se vieram a encontrar.

A Direcção do Odivelas aproveita aqui para agradecer publicamente à Direcção do Porto Salvo, bem como a todos os seus dirigentes, funcionários, sócios e simpatizantes por todo o apoio prestado ao nosso jogador, bem como à preocupação com o seu bem estar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com